Top 5 Louvores Mais Tocados no Momento
14/04/2022 01:39 em Música

 

Para quem está antenado no mundo gospel, sabe que constantemente surgem músicas que marcam história. Neste ano, não foi diferente.

Tanto músicas que foram lançadas neste ano quanto no ano passado, podemos perceber o sucesso de canções que estão ganhando cada vez mais espaço no mercado gospel, especialmente nos streamings de música.

Quer ficar atualizado (a) sobre o assunto? Então, confira o nosso post até o final e conheça alguns dos louvores mais tocados atualmente.

 

1. Ruja o Leão/Que se Abram os Céus — Nívea Soares e Isaias Saad

 

A música “Ruja o Leão/Que se Abram os Céus” é um louvor poderoso e envolvente que acabou conquistando diversos corações em 2022.

Caso você não tenha ouvido a canção ainda, ela na verdade é a junção de “Ruja o Leão — Talita Catanzaro” e “Que Se Abram os Céus”, uma versão em português da americana de Kari Jobe.

 

2. Não Há o Que Temer — Isadora Pompeo

 

A música “Não há o que temer”, composta pela cantora gaúcha Isadora Pompeo está conquistando um excelente espaço no gospel em 2022. Até o momento, a música já alcançou milhares de ouvintes, tanto em plataformas do YouTube quanto em streamings como Spotify e Deezer.

Isadora Pompeo é uma grande referência para o público cristão jovem da atualidade, abordando músicas com temas mais pessoais e que caracterizam a relação de Cristo com a sociedade atual.

 

3. Fenda da Rocha — Casa Worship e Mari Borges

 

Na música “Fenda da Rocha”, Mati Borges faz uma parceria sensacional com os cantores da Casa Worship Léo Brandão e Julliany Souza. Trata-se de um poderoso e emocionante louvor, relevando o grande amor de Deus por nós nas letras “O Seu amor é maior que a vida/ É como chama que arde em mim”.

A música está fazendo um grande sucesso em 2022 e está ganhando bastante espaço nos louvores das igrejas atuais.

 

4. Acalma o Meu Coração — Anderson Freire

 

Anderson Freire é bastante conhecido no mundo gospel por suas letras impecáveis. Em 2022, não foi diferente. A música "Acalma o Meu Coração" é um excelente hino, fazendo um medley com “O Vento Está Soprando” e “Mas é Te Adorando Que Venço o Mar da Aflição”.

Além de ganhar popularidade nos streamings de música e no YouTube, está conquistando um excelente espaço nas igrejas, compondo o repertório das bandas.

 

5. O Mover do Espírito (Quero que Valorize) — Gabriela Rocha

 

Através da canção composta por Armando Santos, O Mover do Espírito se tornou um dos louvores mais ouvidos no ano, ganhando destaque na voz da querida Gabriela Rocha. A canção ficou ainda mais delicada e a letra oferece um conforto ao lembrar que somos valorizados e amados por Deus.

Além disso, a canção nos lembra que o Espírito Santo se move em nossas vidas constantemente, especialmente nos momentos difíceis.

Gostou deste artigo? Agora que você já conhece algumas das músicas mais tocadas neste ano, que tal conhecer os nossos serviços? Acesse agora mesmo o nosso site e conheça o nosso app (disponível para download na Play Store).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!