NADA É MAIS FORTE DO QUE A GRAÇA, NADA É TÃO TRANSFORMADOR QUANTO O PERDÃO, NADA É TÃO IRRESISTÍVEL COMO O AMOR!!!”
06/04/2018 20:52 em Ministração

NADA É MAIS FORTE DO QUE A GRAÇA, NADA É TÃO TRANSFORMADOR QUANTO O PERDÃO,NADA É TÃO IRRESISTÍVEL COMO O AMOR!!!”

Depois de muito tempo, estou finalmente, já a alguns dias, descansando em um lugar sossegado e tranquilo próximo de Salvador. Confesso aos amados que, um dos meus objetivos, era: “Esquecer de tudo e só pensar na minha recuperação”. 3-HEARTS-1279x853Era… Porque, por mais que eu não queira, há algo mais forte do que a minha necessidade de repouso e descanso Sufocando o meu peito e agonizando a minha alma!!! Eu não sei você, mas quanto a mim, já fazem muitos e muitos anos que eu não consigo descansar olhando à minha volta, vendo familiares, parentes, amigos, irmãos, conhecidos e tantos que tenho visto, ouvido ou tido informações.

 Seres humanos tristes, angustiados, desesperados e depressivos, infelizes, amargurados, feridos e sangrando pela vida sem ter esperança! No íntimo do meu espírito há um questionamento em forma de pergunta: Como descansar, se alegrar, sorrir, ser feliz e ficar bem; ignorando o gemido, a dor e tantos sofrimentos ao alcance não só dos olhos, como também das mãos?

Estou relendo nesses dias algo sobre Conexão de Larry Crabb, que vem ministrando esperança no meu coração a muito tempo:

“…Estamos sempre ansiando por algo melhor e constantemente pecando nos nossos esforços por nos manter vivos. É dura a revelação da dor e do pecado. Mas a mensagem de Deus nesse processo de revelação não é “Você é terrivelmente mau, e não se esqueça disso!” Ou A sua dor é tão grande que você deve escolher entre crer ou ser destruído!”, mais sim: ” Eu sou muito bom. Ainda gosto de você. Estou do seu lado. Quero que você saiba disso. E que o que o espera lá adiante é indescritível”.

 

No descanso do Eterno…
Beijos.

 

Edivaldo Ramos

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!