Sem dúvidas, ler a palavra de Deus fará uma grande diferença na sua semana, trazendo assim, uma paz maior para o seu lar. Portanto, pensando nisso, selecionamos alguns versículos da Bíblia para que você possa meditar sobre os ensinamentos de Deus e se sentir ainda mais abençoado.

Boa leitura!

 

Versículos para ter uma semana abençoada

Abaixo, veja alguns versículos bíblicos para que tenha uma semana abençoada e fortalecida nos ensinamentos do Senhor:

1. Jeremias 17: 7-8

“Mas eu abençoarei aquele que confia em mim, aquele que tem fé em mim, o Senhor. Ele é como a árvore plantada perto da água, que espalha as suas raízes até o ribeirão. Quando vem o calor, ela não tem medo, pois as suas folhas ficam sempre verdes. Quando não chove, ela não se preocupa; continua dando frutas.”

2. Deuteronômio 30: 16

“Se vocês obedecerem aos mandamentos do Senhor, nosso Deus, que hoje estou dando a vocês, e o amarem, e andarem no caminho que ele mostra, e cumprirem todas as suas leis e todos os seus mandamentos, vocês viverão muito tempo na terra que vão invadir e que vai ser de vocês. E Deus os abençoará e lhes dará muitos descendentes.”

3. Salmos 31: 19-20

“Como são maravilhosas as coisas boas que guardam para aqueles que te temem! Todos podem ver como tu és bom e como proteges os que confiam em ti. Com a proteção da Tua presença, tu os livraste dos planos maus. Num esconderijo seguro, tu os escondes das ofensas dos seus inimigos.”

4. Números 6: 24-26

“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”.

5. Salmos 23: 1-4

“O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva às águas tranquilas. O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges.”

6. Salmos 128: 1-2

“Feliz aquele que teme a Deus, o Senhor, e vive de acordo com a sua vontade. Se você for assim, ganhará o suficiente para viver, será feliz, e tudo dará certo para você.”

7. 3 João 1:2

“Meu querido amigo, tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente.”

8. Efésios 1:3

“Agradecemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, pois ele nos tem abençoado por estarmos unidos com Cristo, dando-nos todos os dons espirituais do mundo celestial.”

Conclusão

Esperamos que todos esses versículos sirvam para tornar a sua semana ainda mais abençoada. Agora, caso queira ter acesso a mais conteúdos cristãos, continue navegando pelo nosso site ou baixe nosso app. Estamos te aguardando!

Que você tenha uma semana iluminada pelo Senhor!